O Metrô, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e a EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), empresas vinculadas à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, bateram novo recorde de arrecadação para a Campanha do Agasalho deste ano. Foram 247 mil peças angariadas pelas três empresas, ante 181 mil itens, em 2008. Mais de 200 caixas foram distribuídas em todas as estações do Metrô e da CPTM, pelos terminais da EMTU/SP, nas garagens das empresas de ônibus e nos prédios administrativos das três empresas. Uma grande parte dos donativos arrecadados já foi encaminhada ao Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP), entidade que organiza a campanha. No Metrô, os postos de coleta permanecem durante todo o ano. As estações da CPTM e os pontos da EMTU/SP continuam com as caixas até meados deste mês. As contribuições da campanha são distribuídas entre as entidades assistenciais cadastradas no FUSSESP, além de hospitais, albergues da Capital e de municípios do Estado de São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário