Prefeitura de Olimpia-SP, reabre concorrência do transporte

sábado, 30 de janeiro de 2010


A prefeitura municipal publicou na edição de sábado passado da Imprensa Oficial do Município-IOM, o edital de concorrência pública nº 01/2010, reabrindo em Olímpia a disputa pela concessão dos serviços de transporte público urbano. O edital anterior, do ano passado, foi suspenso por ordem do Tribunal de Contas do Estado-TCE, por suspeitas de irregularidades.

O prefeito Geninho (DEM), depois, revogou o edital. O transporte público em Olímpia está sendo feito, desde abril do ano passado, pela Bontur, em caráter emergencial. A concorrência é do tipo maior oferta ao poder concedente, visando escolher empresa para prestação de serviços através de concessão, de transporte coletivo urbano de passageiros.

Para ser admitido à presente concorrência, na condição de licitante, o interessado deverá protocolar e entregar à Comissão de Licitação, mediante recibo, na sede da prefeitura, até às 9 horas do dia 26 de fevereiro, os envelopes com as propostas. A sessão pública de abertura dos envelopes, referente à documentação de habilitação, será realizada no mesmo local, data e horário. O caderno do Edital custa R$ 200, e está disponível desde quarta-feira, 27.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960