A Prefeitura de Cuiabá adiou a abertura do processo licitatório para contratação de empresas para prestar serviços de transporte coletivo da capital. O lançamento do edital estava previsto para o dia 15 deste mês.
Entretanto, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou que a gestão optou por adotar cuidados como a revisão dos estudos e do Termo de Referência, antes de oficializar o trâmite.
Além disso, foi montada uma comissão especial de licitação formada por representantes das secretarias de Mobilidade Urbana, Gestão e Procuradoria Geral do município que participará da elaboração do edital.
Depois de elaborado o edital, o documento será submetido à análise da Procuradoria. E só depois é que o edital será lançado. A abertura está prevista para este mês e o prazo para as empresas se candidatarem será de 45 dias.
No entanto, como prazo de validade do contrato com as empresas que operam o transporte coletivo, atualmente, vence no próximo mês, a prefeitura deve solicitar à justiça a contratação emergencial das empresas que estão prestando os serviços. Essa contratação emergencial deve durar de dois a três meses.
Informações: G1 Cuiabá
Colabore
com o Blog Clicando nos anúncios da página
0 comentários:
Postar um comentário