O benefício do desempregado pode ser utilizado nos ônibus, micro-ônibus, nos terminais e estações de transferência do Expresso Tiradentes.
Passo a passo para obter o benefício:
Acesse a sua página de cadastro ou cadastre-se;
No menu do lado esquerdo, selecione a opção "Benefício Desempregado"
Preencha os dados solicitados;
Leia e concorde com o Termo de Ciência e Adesão;
Cópia autenticada dos seguintes documentos:
Cédula de Identidade (frente e verso) ou CNH;
CPF;
PIS/PASEP;
Comprovante recente de residência com CEP – máximo 06 meses (conta de telefone, luz, gás, etc.);
“Consulta de Habilitação do Seguro Desemprego” (não há necessidade de ser autenticada);
Envie a documentação para caixa postal 77075 - CEP 01014-970
As cotas estarão disponíveis em 20 dias corridos, após a postagem da documentação para a caixa postal 77075 - CEP 01014-970.
Dúvidas:
Quem pode ser beneficiado?
Quem estiver desempregado;
Que tenha recebido todas as parcelas do seguro desemprego, sendo a última há menos de três meses;
Que more na cidade de São Paulo;
Que tenha um Bilhete Único cadastrado (Teatro Municipal, Mercado Municipal, Pacaembu, Ibirapuera, Anhangabaú ou carteira de estudante a partir de 2015);
Como é o benefício?
São 12 cotas por mês não acumulativas durante três meses;
Cada cota dá direito a 8 embarques/ dia;
A validade das cotas é mensal;
Como carregar?
Para recarregar o benefício, basta utilizar um equipamento de recarga automática;
Informações: SPTrans
|
Colabore
com o Blog Clicando nos anúncios da página
0 comentários:
Postar um comentário