Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Grande Recife: Construção de estação de BRT altera paradas em Camaragibe

quinta-feira, 20 de março de 2014

As obras do Corredor Leste/Oeste avançam e a próxima estação de BRT a ser construída será no município de Camaragibe. A construção, que será iniciada nesta quarta-feira (19), trará mudanças as paradas de ônibus da Av. Belmínio Correia. 

Os moradores do local devem ficar atentos, pois apenas dois pontos de embarque e desembarque serão desativados provisoriamente. No sentido Camaragibe/Recife será a parada de nº090083, em frente a loja Elektra. Já no sentido Recife/Camaragibe será o ponto de nº 090009, localizado em frente a Sorveteria Vitória. Com isso, as linhas que paravam no local passarão a atender outras paradas. 

Confira abaixo as linhas e a opção de parada de ônibus para os usuários: 

Sentido Camaragibe/Recife 

Os usuários que utilizam a parada de nº 090083, em frente a loja Elektra, poderão realizar o embarque na parada de nº 090084, localizada ao lado da Leal Som. 

418 – Tiúma/Camaragibe (VPP) 
450 – Camaragibe (Cond. da Boa Vista) 
460 – Camaragibe (Príncipe) 
463 – Araçoiaba/Camaragibe 
466 – Vera Cruz (Integração) 
467 – Chão de Cruz (Integração) 
469 – Camaragibe/CDU 
480 – Camaragibe/Derby 
490 – Camaragibe/Macaxeira 

Sentido Recife/Camaragibe 

Quem utilizava a parada de nº 090009, em frente a Sorveteria Vitória, poderá usar a parada de nº 090010, situada em frente a loja Mundo dos Importados. 

418 – Tiúma/Camaragibe (VPP) 
450 – Camaragibe (Cond. da Boa Vista) 
459 – Loteamento Santos Cosme e Damião 
460 – Camaragibe (Príncipe) 
463 – Araçoiaba/Camaragibe 
464 – Jardim Teresópolis/Caxangá 
466 – Vera Cruz (Integração) 
467 – Chão de Cruz (Integração) 
469 – Camaragibe/CDU 
480 – Camaragibe/Derby 
490 – Camaragibe/Macaxeira 

Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.

Informações: GRCT

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960