Os trabalhadores do transporte coletivo urbano, reunidos em assembleia nesta quinta-feira (17/01/2013), rejeitaram a proposta de reajuste salarial apresentada pelos representantes das empresas e aprovaram a greve por unanimidade, marcando uma concentração para o dia 22 de janeiro (terça-feira), na sede do sindicato (avenida Fernando Vilela, 1449-B. Martins), a partir das 16 horas.
“Os empresários do transporte coletivo urbano de Uberlândia continuam intransigentes e não querem atender as reivindicações econômicas e nem as que se referem a melhores condições de trabalho e respeito às lideranças sindicais, o que nos faz recorrer ao nosso legal e legítimo direito de greve para fazê-los mudar de ideia”, declarou o presidente do Sindttrans, Célio Moreira.
Neste mesmo dia haverá mais uma reunião no Ministério do Trabalho e Emprego, entre os representantes dos trabalhadores e dos empresários, (às 14 horas) como última oportunidade de negociação, na tentativa de evitar a greve por tempo indeterminado.
0 comentários:
Postar um comentário