BHTRANS lança serviço para usuários do Transporte Coletivo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTRANS, lança nesta semana uma nova ferramenta para os usuários do transporte coletivo da capital. O serviço consiste em um aviso por e-mail sobre as alterações de quadro de horários e/ou itinerários das linhas de ônibus municipais.
No ícone “Meu Ônibus” do Portal da BHTRANS o usuário preenche o cadastro, seleciona as linhas de ônibus que deseja receber informações e faz a ativação do serviço por meio de um e-mail que será enviado. Três dias antes da implantação de alguma alteração no quadro de horário e/ou itinerário das linhas cadastradas será enviado o aviso informando as mudanças.
Caso o usuário queira adicionar ou excluir linhas, ou mesmo cancelar o serviço ele deverá efetuar o login na página no Portal BHTRANS e selecionar a opção relacionada. Alterações de horários por causa de feriados e férias não serão enviadas, pois neste período, já ficam disponíveis no portal da empresa. Também não serão encaminhadas mudanças pontuais de itinerário devido à obras.

Informações: BHTrans

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960