A comissão constituída pelo prefeito Cícero Almeida para elaborar o edital de licitação do transporte coletivo de Maceió deverá concluir até segunda-feira (24) o texto oficial do documento. Logo em seguida, o prefeito encaminhará o edital ao Ministério Público, em nome da promotora Fernanda Moreira, que deverá fazer uma análise mais apurada do processo. A ideia é não deixar brechas para falhas nesse processo.
A promotora, segundo o prefeito, tem sido uma parceira na discussão do edital. Para Almeida, o acompanhamento do Ministério Público nesse caso não deixa dúvidas de que o compromisso da gestão municipal é com a lisura do processo. “O que importa é que tudo transcorra dentro da legalidade, uma vez que essa é a aspiração de todos os que fazem a Prefeitura e da própria população”, afirmou o prefeito.
Cícero Almeida informou que pretende finalizar todos os ajustes do edital até o fim deste mês. Tão logo o texto esteja pronto, com o aval do Ministério Público, será imediatamente publicado no Diário Oficial, de maneira que o processo seja iniciado e concluído ainda este ano. “O que todos queremos é ver Maceió dotada de uma frota de veículos capacitada para atender à demanda e que seja nova e confortável como o maceioense merece. Esse é o desejo da nossa administração e o da população usuária também”, disse Almeida.
Fonte: Tribuna Hoje
0 comentários:
Postar um comentário