Urbes abrirá inscrições para processo seletivo, serão oferecidas 45 vagas para agentes de trânsito

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, às 12h, terão início as inscrições para o processo seletivo da Urbes – Trânsito e Transportes, com provas previstas para começar no mês de outubro.

Ao todo serão oferecidas 45 vagas para agentes de trânsito. Também será realizado processo seletivo para as funções de fiscal do transporte coletivo, fiscal do transporte especial e motorista, porém, somente para cadastro/reserva.

As inscrições podem ser feitas pela internet, até o dia 28 de setembro, e também nas cinco unidades da Casa do Cidadão. Os valores das taxas variam de R$ 20,00 a R$ 28,00. O endereço eletrônico para se inscrever é
www.institutomais.org.br.

O processo seletivo destina-se ao provimento de vagas, pelo regime celetista, nos cargos atualmente vagos e dos que vagarem. Os cargos, vagas, salário mensal, carga horária, requisitos mínimos exigidos e a taxa de inscrição estão descritos no site da Urbes
www.urbes.com.br.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos com acesso à internet, como as unidades da Casa do Cidadão e o Acessa São Paulo, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à Internet).
Isenção da taxa de inscrição
O candidato que se sentir beneficiado pelas Leis nº 5.624/1998, 6.677/2002 e 8.004/2006 e Decretos nº 12.883/2000, 13.334/2002 e 13.607/2002, deverá, nesta quarta-feira, dia 14, e nesta quinta-feira, dia 15, acessar o site do Instituto Mais (
www.institutomais.org.br), preencher as informações solicitadas no cadastro e, na sexta-feira, dia 16, encaminhar ao Instituto Mais, cópia da documentação necessária para comprovação dos requisitos para obtenção do benefício.

A outra opção para os candidatos que se sentirem beneficiados é comparecer à sede da Urbes, das 10h desta quarta-feira às 16h30 desta quinta-feira. Mas antes de comparecer à sede, é necessário fazer a inscrição no site e entregar toda a documentação já preenchida.
Fonte: Urbes

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960