O Metrô de São Paulo publicou em seu site uma nota informando ao público que a nova estação Vila Prudente estaria aberta tanto no dia 6, quanto no dia 7 de setembro, no entanto, os usuários que decidiram usar o serviço neste feriado de independência encontraram a estação fechada.
Segundo a assessoria de imprensa da organização, a informação foi publicada por um engano da equipe responsável pelo site. Por meio de nota, o Metrô esclarece que a nova estação ainda está em "operação assistida" e funciona apenas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h, exceto feriados.
Veja abaixo o texto que informava erroneamente sobre o funcionamento na Vila Prudente e a nota do Metrô na íntegra:
"Quem não for viajar e quiser aproveitar os dias de folga para conhecer a nova Estação Vila Prudente, na Linha 2-Verde (Vila Madalena-Vila Prudente), podendo realizar o passeio inclusive nesta segunda e terça-feira, das 9h30 às 16h00."
Nota à Imprensa
O Metrô esclarece que a informação relativa ao não funcionamento da Estação Vila Prudente no feriado do Dia da Independência (7 de setembro) recebeu destaque na página principal da Companhia.
Por um engano da equipe responsável pelo site, o texto publicado na seção "Notícias" informava que a Estação, ainda em operação assistida, funcionaria. Em Vila Prudente, a operação assistida acontece de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h, exceto feriados.
O Metrô lamenta o ocorrido e pede desculpas a quem tentou visitar a nova estação nesta terça-feira.
A informação incorreta foi retirada do site.
Fonte: Abril.com
0 comentários:
Postar um comentário