Na Rua 159, no bairro de Jardim Paulista, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, os ônibus pararam de circular porque as empresas que atendiam o local decidiram desativar o terminal por conta de um buraco.
Os moradores precisam andar cerca de 15 minutos para conseguir transporte público. “Começou por causa de um vazamento da Compesa. O pessoal de um condomínio pediu, e elas compareceram. Aí tiraram as pedras dos lugares, mas não colocaram de volta. Chamamos a prefeitura de Paulista, mas disseram que quem tem que fazer é a Compesa.
Ninguém resolve”, disse a dona de casa Luzinete Alves de Lemos.Enquanto isso os moradores sofrem com a falta de transporte. Os ônibus param longe. É preciso andar muito para chegar até a parada. A obra foi concluída em fevereiro e a situação só piora a cada dia: "estamos gastando com peças, pneus e, quem precisa ficar indo e vindo, é ruim", disse o motorista Luiz Ribeiro.
A equipe de reportagem da Rede Globo ligou para Compesa e para a Prefeitura de Paulista para saber quem vai consertar o buraco na rua 159. A Prefeitura assumiu a responsabilidade e informou um prazo para o início da obra: dia 20 de agosto.
Fonte: Pe360graus.com
0 comentários:
Postar um comentário