Para dar continuidade à reforma do Terminal do Cais de Santa Rita, o Grande Recife Consórcio de Transporte desativou hoje (28/07), cinco paradas de ônibus, localizadas na Plataforma C. A mudança é provisória e as 10 linhas que circulam nestas paradas terão seus pontos de embarque/desembarque relocados para outras abrigos existentes na mesma plataforma de origem e que já foram reformadas.
A previsão de entrega do terminal totalmente reformado é de 90 dias. Durante o período de reforma, serão desativadas as paradas C1, C2, C3, C4 e C5. As linhas que tem ponto de embarque/desembarque nessas paradas serão transferidas para as paradas C6, C7 e C8, localizadas na mesma plataforma de origem (conforme lista abaixo).
A reforma do Terminal do Cais de Santa Rita está inclusa no pacote de melhorias que foi iniciado pelo Grande Recife em abril deste ano e que inclui outros nove terminais, integrados e urbanos, da Região Metropolitana do Recife.
Ao todo, serão investidos mais de R$ 2 milhões em obras de reforma, recuperação e ampliação com o objetivo de melhorar o atendimento aos mais de 1,8 milhão de passageiros transportados na RMR.
Os usuários estão sendo informados sobre as mudanças por cartazes informativos que estarão afixados nas paradas envolvidas na alteração. Além disso, os passageiros contam com o apoio de divulgadores que estão no Terminal orientando sobre as mudanças. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife pelo telefone 0800 081 0158.
Detalhamento da operação:
Parada provisória - Plataforma C6
621-Alto Treze de Maio
644-Largo do Maracanã
742-Linha do Tiro
841-Nova Olinda
Parada provisória - Plataforma C7
983-Rio Doce (Princesa Isabel)
992-Pau Amarelo
Parada provisória - Plataforma C8
100-Circular (Conde da Boa Vista)
116-Circular (Príncipe)
117-Circular (Prefeitura)
191-Recife/Porto de Galinhas (Nossa Senhora do Ó) – Via IMIP/Cais de Santa Rita
Fonte: CGRT
0 comentários:
Postar um comentário