- Já não bastassem os problemas com relação ao valor da passagem (R$ 2,10) e a demora causada em virtude da bilhetagem eletrônica adotada há pouco tempo, as pessoas que dependem dos ônibus agora tentam superar a questão da falta de padronização dos veículos. Em alguns se embarca pela porta da frente e em outros se embarca pela porta de trás. É constante observar passageiros confusos quanto aos locais de embarque e desembarque, o que acaba atrasando a viagem e o compromisso de todos - afirmou a internauta.
"Alguns ônibus possuem aviso sobre o local que o passageiro deve entrar e o local que deve sair, porém, não são todos que trazem a informação. As empresas de Volta Redonda deveriam agilizar a adaptação dos veículos de modo que em todos se embarque somente pela porta dianteira e desembarque pela porta traseira, já que a partir de agora será assim. Dessa forma, os passageiros não irão se confundir mais", disse Luana.
- Outra situação que ocorre em alguns ônibus é que nem todos possuem a corda para que o passageiro dê sinal, avisando que deseja descer, até o fundo do veículo. Sendo assim, o passageiro precisa se locomover até o meio do ônibus para dar o sinal. Agora imagina fazer isso com o coletivo lotado? Impossível - ressaltou.
A internauta pede que "as empresas de ônibus de Volta Redonda fiquem mais atentas com relação a esses problemas e procurem resolvê-los para que melhore as condições do transporte público da cidade, que tem tudo para ser excelente", finalizou.
"Alguns ônibus possuem aviso sobre o local que o passageiro deve entrar e o local que deve sair, porém, não são todos que trazem a informação. As empresas de Volta Redonda deveriam agilizar a adaptação dos veículos de modo que em todos se embarque somente pela porta dianteira e desembarque pela porta traseira, já que a partir de agora será assim. Dessa forma, os passageiros não irão se confundir mais", disse Luana.
- Outra situação que ocorre em alguns ônibus é que nem todos possuem a corda para que o passageiro dê sinal, avisando que deseja descer, até o fundo do veículo. Sendo assim, o passageiro precisa se locomover até o meio do ônibus para dar o sinal. Agora imagina fazer isso com o coletivo lotado? Impossível - ressaltou.
A internauta pede que "as empresas de ônibus de Volta Redonda fiquem mais atentas com relação a esses problemas e procurem resolvê-los para que melhore as condições do transporte público da cidade, que tem tudo para ser excelente", finalizou.
Fonte: Diário do Vale
0 comentários:
Postar um comentário