O Metrô Rio fechará a partir da próxima terça-feira (27/07) os acessos Muniz Barreto e Voluntários da Pátria, por 45 dias, em prosseguimento às obras de modernização da Estação Botafogo. Para chegar à estação, os passageiros poderão usar outros quatro acessos: São Clemente/Humaitá, Mena Barreto, São Clemente/Praia e Nelson Mandela.
Estes dois últimos acessos, que foram os primeiros a ser interditados no início das obras, em abril, já foram reabertos. Apenas a escada rolante do acesso São Clemente/ Praia ainda está sendo modernizada, mas a escada fixa está liberada. Os agentes de segurança estão prestando assistência aos passageiros com dificuldade de locomoção e idosos durante o período em que o equipamento estiver fora de operação.
Além disso, há a opção de utilização do acesso São Clemente/ Humaitá, que possui escada rolante em pleno funcionamento.A concessionária está investindo R$ 4,9 milhões na obra em Botafogo, que prevê a revitalização total das áreas comuns e bilheterias da estação. A expectativa é que as obras estejam concluídas até o fim do ano.
Fonte: Metrô Rio
0 comentários:
Postar um comentário