Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Ônibus velhos deixarão de circular em Feira de Santana

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Considerado como um modelo de transporte coletivo deficiente e com as taxas mais elevadas do país. Diante da grita popular e parte da imprensa feirense, finalmente os responsáveis pelo setor ameaçam, com uma tímida iniciativa, retirar de circulação do município os ônibus velhos. Importante observar que se tal ação for eficiente, grande parte da frota deverá ser desativada. Caso estes veículos não sejam substituídos em tempo hábil poderá comprometer ainda mais, o já debilitado serviço coletivo prestado à população.
O Secretário Municipal de Transporte e Trânsito Flailton Frankles, se não tiver jogando para a platéia e seu discurso não passar de retórica vazia, promete agir com rigidez com as empresas de transporte coletivo da cidade que não atenderem os requisitos exigidos pela SMTT no processo de vistoria. Os trabalhos neste sentido foram iniciados no dia 19 deste mês e se prolongarão até o dia 1º de novembro. Só resta a nós, pobres mortais, aguardar os resultados.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960