Sem punição, Vândalos danificam mais de 100 ônibus nas prévias de carnaval no Recife

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Você já viu alguém ser preso por danificar um ônibus? A pergunta pode ser a chave para minimizar os atos de vandalismo dentro dos coletivos na Região Metropolitana do Recife, o fato é que nenhuma informação é repassada a sociedade sobre alguma punição para tais atos.

Domingo, 131 coletivos sofreram algum tipo de depredação, na Região Metropolitana do Recife.

Pois esses casos são repetitivos na cidade todos os dias e principalmente durante o carnaval e em dias de jogos de futebol e nenhuma solução é dada pelo Governo do Estado para resolver tal situação.

E o que vemos são os verdadeiros usuários sendo prejudicados em ter que usar os ônibus quebrados nos dias seguintes aonde de fato são as verdadeiras vitimas dessa impunidade.

E o que falar dos motoristas e cobradores de ônibus, que tem suas integridades físicas colocas em risco, pois além de já ser um trabalho árduo por ter que transportar pessoas, olhar o trânsito entre outros, ficam a mercê pela falta de segurança.

E porque não cobrar dos organizadores de tais eventos a reparação dos prejuízos? Onde tanto os blocos carnavalescos, clubes de futebol e até mesmo o governo arcariam com os prejuízos.

O governo pede a população que denuncie esses atos como se isso resolvesse, mas o que de fato vai resolver é vermos de fato esses vândalos pagando pelos atos cometidos.

E olha que o carnaval ainda nem começou e nem os jogos de futebol.

Já está virando rotina, as pessoas deixam de sair de casa em dias de jogos de futebol e Carnaval devido a esses atos de vandalismo, pois para muitos, tornou-se arriscado devido a insegurança.

Blog Meu Transporte

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960