Em Feira de Santana, Mais 15 ônibus são incorporados ao SIT

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Visando oferecer transporte público de qualidade, a Prefeitura de Feira de Santana entregou à população, nesta quarta-feira (16), 15 novos ônibus que passam a incorporar o Sistema Integrado de Transporte (SIT). Destes, 12 têm capacidade para 100 passageiros sentados e em pé, e os três articulados para 120 pessoas.

Na oportunidade, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou a aquisição de mais 20 novos veículos para o início do próximo ano. Atualmente 207 ônibus compõem a frota do Município.

“Melhorar o serviço de transporte coletivo de Feira de Santana foi um compromisso do nosso governo e estamos trabalhando para oferecer transporte público com segurança e qualidade à população. Nunca se viu antes uma melhoria substancial da frota de ônibus como atualmente e o nosso objetivo é aumentar o quantitativo de veículos para melhor atender à demanda”, declara o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, os ônibus vão atender bairros com maior demanda de usuários do serviço. “Os ônibus farão linha para os bairros que mais necessitam, como Feira X, George Américo, Conceição, Mangabeira e Aviário. Atualmente, a população conta com mais de 80 ônibus novos, o que representa mais de 50% da frota renovada”, informa.


Fonte: Prefeitura de Feira de Santana

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960