Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Grande Recife: Linha TI Xambá/Encruzilhada passa a atender ao Hospital Oswaldo Cruz

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Com a inauguração do Terminal Integrado de Xambá, a antiga linha 810 – Santa Casa/Encruzilhada passou a se chamar 810 – TI Xambá/Encruzilhada e teve o seu itinerário alterado no bairro do Espinheiro. Para atender à solicitação dos passageiros que utilizavam a antiga linha, o itinerário da nova linha também irá atender ao Hospital Oswaldo Cruz, na Rua Dr. Carlos Chagas. 

Os veículos que estavam seguindo pela Av. Conselheiro Portela, Rua 48, Rua do Espinheiro, retornando pela Av. João de Barros, voltarão a seguir da Rua 48 pela Rua João de Barros (sentido Centro), Rua Leopoldo Lins, Rua dos Palmares, Rua Dr. Carlos Chagas, retornando pela Avenida João de Barros em direção ao bairro da Encruzilhada. 
A linha 810 – TI Xambá/Encruzilhada realiza 92 viagens e atende aproximadamente 2,5 mil pessoas diariamente. 


Outro Informativo
Linha 842 – Águas Compridas/TI Xambá passa a atender ao Largo da Santa Casa em horários especiais 

Para atender as solicitações da comunidade, o Grande Recife irá alterar o itinerário da linha 842 - Águas Compridas/TI Xambá, para que seja possível realizar o atendimento ao Largo da Santa Casa. A mudança acontece a partir desta quinta-feira (5). 

Nos horários de 00h e 00h25, os veículos que normalmente seguem da Estrada da Mirueira para a Rua Córrego da Esperança, passarão a seguir pela Rua dos Apóstolos, Rua Asteca, Rua Tijuca, Rua Asteca, Rua dos Apóstolos, Estrada da Mirueira, Largo de Santa de Santa Casa, retornando pelo itinerário normal até o TI Xambá. 

Em caso de dúvidas, o Grande Recife disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158. 

Informações: GRCT

TERMINAL/PONTO DE RETORNO
LogradouroMunicípio
Terminal Integrado XambáOlinda
Rua Capitão João Gonçalves da LuzOlinda
Avenida Presidente KennedyOlinda
Estrada do CaengaOlinda
Praça da ConvençãoRecife
Avenida BeberibeRecife
Largo da EncruzilhadaRecife
Avenida João de BarrosRecife
Avenida Conselheiro PortelaRecife
Rua 48Recife
Avenida João de BarrosRecife
Rua Álvares de AzevedoRecife
PONTO DE RETORNO/TERMINAL
LogradouroMunicípio
Rua dos PalmaresRecife
Rua Doutor Carlos ChagasRecife
Avenida João de BarrosRecife
Largo da EncruzilhadaRecife
Avenida BeberibeRecife
Rua AlegreRecife
Rua da RegeneraçãoRecife
Avenida BeberibeRecife
Praça da ConvençãoRecife
Estrada do CaengaOlinda
Avenida Presidente KennedyOlinda
Rua DunasOlinda
Terminal Integrado XambáOlinda

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960