Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Novos ônibus do transporte coletivo começam a chegar em Manaus

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Treze ônibus chegaram nesta quarta-feira (13) no porto da Sanave localizado no bairro da Compensa, zona oeste. Estes pertencem à primeira leva de 40 ônibus que devem chegar até amanhã em Manaus.
Foto: MARCIO SILVA
Segundo o assessor de comunicação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram), Fernando Reis, os 13 ônibus chegaram hoje de manhã e são da empresa City Transportes, que atua na zona oeste da cidade.  “Assim que liberados pelo porto, os ônibus serão levados até o Detran onde vão ser emplacados para entrar em circulação. Entre 7 a 10 dias esses veículos já vão ser usados pela população”, afirma Reis.
 A previsão do Sinetram é que cheguem mais 27 coletivos amanhã totalizando os 40 primeiros novos ônibus da cidade. As empresas de transporte, que ganharam o processo licitatório deste ano, têm até o fim de agosto para entregar os 400 ônibus novos para a Prefeitura de Manaus.


Fonte: A Critica

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960