Visando melhorar o atendimento, a empresa Itamaracá de transportes realizou neste sábado mais um fórum de clientes, onde foram mostrados metas e problemas a serem enfrentados neste ano, este encontro teve a participação das comunidades atendidas, que também expuseram suas dificuldades em relação ao atendimento prestado.
Para hélio Brandão, este momento é muito valioso, pois esclarece aonde se precisa melhorar, bem também como ajustar o atendimento.
As cerca de 100 pessoas que participaram do Fórum, responderam a um questionário sobre atendimento, qualidade entre outros.
Fonte: Meu Transporte
Share |
1 comentários:
Ao dono deste blog: continue com o trabalho excelente. :-)
Para a ITAMARACÁ: ao invés do mesmo blá-blá-blá sofisticado de sempre e suas carroças-cabritas apertadas e lerdas, os diretores desta empresa deveriam dar uma chegada lá no Cabo de Santo Agostinho e levar um papo com o Sr. José Faustino, que, sem esta sofisticação toda acabou de adquirir SEIS SCANIAS K-310 ARTICULADAS, semi-novas.
Acho que eu já disse tudo. :-P Doa em quem doer.
Postar um comentário