Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Em Cuiabá, Começa primeira obra de mobilidade para Copa de 2014

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Foi assinada ontem (9) a ordem de serviço para o início da primeira obra de mobilidade urbana de Cuiabá para a Copa de 2014. A duplicação da ponte Mário Andreazza, que ligará a capital do Mato Grosso a Várzea Grande (região metropolitana), está orçada em R$ 11,5 milhões e deve ser concluída em um ano.

Com 228 metros de extensão e 11 de largura, a também permitirá a ligação de Cuiabá com a região norte do estado sem a necessidade de atravessar a cidade. 

Além do início dos trabalhos na ponte, o governo autorizou a licitação para a duplicação da rodovia Mário Andreazza (MT-444) num trecho de 10 quilômetros que começa na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, e vai até o Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

O edital para a duplicação da rodovia, estimada em R$ 22 milhões, de ser publicado no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.


Fonte: Portal 2014

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960