O serviço de Ouvidoria da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) funciona agora pelo sistema 0800. A medida foi tomada com o objetivo de melhorar e agilizar o atendimento e o contato com o usuário do transporte urbano.
Por meio do número 0800- 646-1851 o passageiro de Goiânia e dos 17 municípios integrados à Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) poderá ligar de qualquer telefone fixo, incluindo o público, sem custos (veja quadro). Ao ouvir a gravação o usuário terá duas opções para falar com a CMTC. Ao teclar 01 será disponibilizado o atendimento da Ouvidoria e 02 o do Acessível.
Uma equipe com seis atendentes está de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas, pronta para ouvir sugestões, denúncias, reclamações e elogios sobre o serviço ofertado pelo sistema de transporte. “Nós queremos ter o usuário cada vez mais próximo do órgão gestor do sistema de transporte. Nós planejamos o transporte, monitoramos o atendimento e o passageiro nos oferece o retorno dessa operação. Por isso, a CMTC decidiu fazer esse investimento na Ouvidoria que significa também um avanço”, ressalta Romero Arruda, assessor de Informação e Cidadania da CMTC.
Serviço:
Assunto: Ouvidoria da CMTC agora com 0800
Contato: Romero Arruda-Assessor de Informação e Cidadania da CMTC
3524 1807
Fonte: maisbrasilia.com
Por meio do número 0800- 646-1851 o passageiro de Goiânia e dos 17 municípios integrados à Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) poderá ligar de qualquer telefone fixo, incluindo o público, sem custos (veja quadro). Ao ouvir a gravação o usuário terá duas opções para falar com a CMTC. Ao teclar 01 será disponibilizado o atendimento da Ouvidoria e 02 o do Acessível.
Uma equipe com seis atendentes está de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas, pronta para ouvir sugestões, denúncias, reclamações e elogios sobre o serviço ofertado pelo sistema de transporte. “Nós queremos ter o usuário cada vez mais próximo do órgão gestor do sistema de transporte. Nós planejamos o transporte, monitoramos o atendimento e o passageiro nos oferece o retorno dessa operação. Por isso, a CMTC decidiu fazer esse investimento na Ouvidoria que significa também um avanço”, ressalta Romero Arruda, assessor de Informação e Cidadania da CMTC.
Serviço:
Assunto: Ouvidoria da CMTC agora com 0800
Contato: Romero Arruda-Assessor de Informação e Cidadania da CMTC
3524 1807
Fonte: maisbrasilia.com
0 comentários:
Postar um comentário