Horários predeterminados, conforto, agilidade, eficiência não são mais referências ao metrô do Recife. Usuários que antes reclamavam da superlotação do metrô, agora tem outro motivo para reclamarem, é que nos últimos dias o metro de recife vem sofrendo problemas técnicos nas horas de pico deixando passageiros revoltados, eles relatam que o trem fica parado por minutos esperando autorização de viagem devido ao tão falado problema técnico.
O Blog Meu Transporte foi constatar esse problema na Terça 06/07 e o percurso que o Barro a Joana Bezerra que normalmente é feito em 12 Minutos, foi realizado em 26 minutos, ou seja, mais que o dobro, também foi possível ver trens ainda sem ar condicionado, o que vai de encontro a informação do Metrorec de que todos os trens estariam com ar condicionado, além é claro de uma superlotação absurda.
O Funcionário Público Tony Marino relata a falta de respeito para com os cidadãos, ele disse que é humilhante as pessoas terem que se expremerem para poder chegar ao trabalho. Muitas pessoas deixam de subir no trem por que não dá mais ninguém mesmo relata o trabalhador Dário Lima, ele relata que para entrar no trem tem mesmo que empurrar quem está dentro, numa verdadeira briga por espaço.
Fonte: Meu Transporte
0 comentários:
Postar um comentário