No mercado desde o início de 2007, a BusTV aproveita a boa recepção do mercado junto às mídias out of home para expandir sua atuação por todo o País. Iniciada na cidade de São Paulo - onde transmite conteúdos em 425 ônibus - a empresa já opera também no Rio de Janeiro, Salvador e Brasília, e a expectativa é de estar em mais 11 capitais até o final deste ano. Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife receberão já neste mês de agosto as telas de LCD de 19 polegadas em seus veículos de transporte coletivo.
A estratégia de expansão da companhia é através de franquias, cujo investimento de R$ 500 mil abrange a utilização da marca BusTV, de toda tecnologia do serviço e acompanhamento operacional, além da transmissão do conteúdo produzido pela produtora Casablanca. "Optamos por esse tipo de expansão devido ao tamanho do Brasil. E com os franqueados criamos uma rede de network para toda companhia e permitimos mais opções para as estratégias dos anunciantes", afirma João Coragem, diretor de comunicação e expansão da BusTV. Da programação veiculada nos ônibus, 30% do conteúdo total é regionalizado, com informações específicas de cada cidade.
A estratégia de expansão da companhia é através de franquias, cujo investimento de R$ 500 mil abrange a utilização da marca BusTV, de toda tecnologia do serviço e acompanhamento operacional, além da transmissão do conteúdo produzido pela produtora Casablanca. "Optamos por esse tipo de expansão devido ao tamanho do Brasil. E com os franqueados criamos uma rede de network para toda companhia e permitimos mais opções para as estratégias dos anunciantes", afirma João Coragem, diretor de comunicação e expansão da BusTV. Da programação veiculada nos ônibus, 30% do conteúdo total é regionalizado, com informações específicas de cada cidade.
Fonte: M&M online
0 comentários:
Postar um comentário