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Pinda: Melhoria no transporte coletivo agrada a população

sexta-feira, 9 de abril de 2010


A direção da Viva Pinda tem trabalhado intensamente para oferecer cada vez mais, um atendimento de qualidade aos seus usuários.
Dentro deste objetivo, diversas melhorias já foram e estão sendo implantadas no sistema de transporte urbano de Pindamonhangaba, que visam acima de tudo a satisfação dos clientes.
Atualmente, com toda a frota equipada com aparelhos de última geração que possibilitam o monitoramento total dos veículos, a direção da empresa tem se esforçado ao máximo para que horários e itinerários sejam cumpridos, clientes sejam bem informados diante de suas dúvidas e de uma forma geral a população seja bem atendida.
  • Maria Aparecida Ribeiro, moradora do bairro Pasim e usuária do sistema de transporte público, comenta as melhorias que tem notado, com relação a limpeza dos ônibus e o cumprimento de horários, e ressalta a educação no atendimento dos motorista e cobradores desta linha. ” Sempre que preciso pegar ônibus ele está dentro do horário ”.
  • Carmelita Dutra de oliveira, do Araretama, também usuária do sistema de transporte público faz ressalva ao atendimento que a VIVA tem prestado ao bairro, com ônibus dentro do horário com os motoristas e cobradores sempre prestativos, tem melhorado e muito termina a mesma dizendo. “ Das vezes que precisei, estavam dentro do horário e sempre fui bem atendida. Gosto do jeito dos motorista eles cumprimenta os passageiros”.
  • Jose Benedito Oliveira Monteiro, morador do distrito Moreira César, Mestre de obra, diz que tem visto melhoras no atendimento, pois ele usa ônibus todos os dias para ir trabalhar e sempre tem o ônibus no horário, e tem visto que no horário de pico a empresa tem colocado mais ônibus, pois ele mesmo não tem usado mais ônibus com super lotação, termina dizendo que o ônibus vem cheio, mas dentro do normal.
  • Orlando José Oliveira Monteiro, morador do bairro Feital, comerciário, utiliza o transporte coletivo todos os dias, e diz que tem visto melhorias; que a principal melhoria que ele tem visto é que agora tem tabela de horário, e que hoje tem informação isto para ele que vive no comércio e muito importante, termina pedindo a VIVA, que mantenha as melhorias e que não aumente a passagem.
Fonte: Pindavale.com

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