O Consórcio Grande Recife informou os horários e linhas dos ônibus bacurais que circulam nas madrugadas na Região Metropolitana do Recife. Veja sua linha:
- Tabela 01
http://img401.imageshack.us/img401/9880/horriobacurais.jpg
Linhas: AEROPORTO, RESID. BOA VIAGEM, JARDIM PIEDADE, CANDEIAS, UR-02(Ibura), ALTO DOIS CARNEIROS, UR-11, JORDÃO, CONJ. MARCOS FREIRE, CABO, CAVALEIRO, JABOATÃO, MORENO, JARDIM SÃO PAULO, TOTÓ, CURADO II, CURADO IV, TORRÕES, MONSENHOR FABRÍCIO, CDU (Várzea), SÃO LOURENÇO.
- Tabela 02http://img220.imageshack.us/img220/7948/horriobacurais1.jpg
Linhas: LOT. S. COSME DAMIÃO, NOVA DESCOBERTA, DOIS IRMÃOS, CASA AMARELA, MORRO DA CONCEIÇÃO, BREJO, CÓRREGO DO JENIPAPO, ALTO SANTA TEREZINHA, DOIS UNIDOS, ALTO JOSÉ BONIFÁCIO, JARDIM BRASIL, ÁGUAS COMPRIDAS, OURO PRETO, MARANGUAPE II, MIRUEIRA, IGARASSU, CAETÉS, AMPARO, RIO DOCE, PAU AMARELO.
1 comentários:
Iniciativa boa que vem sendo adotada em algumas partes do País que é a de disponibilizar um serviço de transporte coletivo também durante a madrugada, principalmente naqueles horários criticos de 1 à 4 da manhã e na qual os itinerários são planejados levando-se em conta o maior número de passageiros que sejam beneficiados em um determinado trajeto, incluindo ainda atendimento especial através da junção de 2 ou mais linhas durante o período da madrugada.
O único problema seriam a princípio possíveis assaltos de usuários de drogas loucos para consumir o maldito crack e que matam para ter a droga. Isso é uma praga no País e nenhuma autoridade de segurança implantou o TOLERANCIA ZERO para todo e qualquer tipo de crime, inclusive pichação. Nossas cidades estão sujas, feias e poluídas com todo tipo de sujeira, prostituição, vandalimos e NINGUÉM FAZ NADA, simplesmente porque não usam os equipamentos da cidade e na condição de líderes politicos vivem encastelados em suas mansões ou seus gabinetes apenas fazendo leis e não vendo no dia a dia a aplicabilidade de tais leis no melhoramento de vida de seus cidadãos.
0 47 96035480
marcos.nascimento98@yahoo.com.br
Postar um comentário