Três ônibus das linhas 370 (Padre Miguel - Praça XV), 393 (Castelo - Bangu) e S-13 ( Lavradio - Bangu), todos da empresa Transportes Campo Grande, a segunda colocada no ranking das reclamações da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), foram retirados de circulação, nesta quinta-feira, por falta de documentação e mau estado de conservação, entre outros itens.
As operações de Fiscalização Direcionada à cargo da Subsecretaria de Fiscalização de Transportes (Subf) foram realizadas em três locais: Terminal da Misericórdia, na Praça XV, onde opera a 370; Av. Graça Aranha, ponto final da 393 e Avenida Chile, ponto da S-013. Bancos soltos, CRLV vencido, pneus carecas, portas danificadas e falta de certificado Anual de Vistoria foram as principais irregularidades verificadas pelos fiscais.
As ações foram baseadas no Código Disciplinar de Transportes do Municipio do Rio de Janeiro e Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A Transportes Campo Grande obteve uma pontuação negativa ( 30,24) no ranking das cinco empresas com maior número de reclamações feitas à Ouvidoria da SMTR.
Fonte: O Dia Online
0 comentários:
Postar um comentário