
O nosso objetivo é continuar avançando com investimentos que melhorem a qualidade do transporte público”, disse o prefeito.
Localizado na estrada do Campo Limpo, esquina na rua Campina Grande, o terminal tem capacidade para atender 62 mil pessoas por dia e operar com 331 ônibus. Ele receberá as linhas alimentadoras, vindas dos extremos da zona oeste e da região metropolitana oeste e sudoeste, oferecendo itinerários para as regiões de Pinheiros, central, avenida Paulista e estações do Metrô.
As linhas locais, ou alimentadoras, ficarão com itinerários menores e isso possibilitará um número maior de partidas, diminuindo o intervalo entre os ônibus. Cada bairro terá uma solução diferente, dentre as quais, maior oferta de viagens, um novo tipo de veículo na operação e uma maior opção de destinos. As linhas troncais serão equipadas com veículos novos e com maior capacidade, oferecendo mais conforto aos usuários.
Porém os passageiros se queixam do novo terminal de ônibus do Campo Limpo, na Zona Sul da capital. As pessoas reclamam que falta ônibus; há muita fila e muita espera.
0 comentários:
Postar um comentário