Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Sem paralisação dos ônibus nos próximos dias na Grande Florianópolis

sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Quem teme perder os compromissos por causa de uma nova paralisação relâmpago dos funcionários de ônibus da Grande Florianópolis pode ficar tranquilo, pelo menos por enquanto.
O secretário de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo da Grande Florianópolis (Sintraturb), Antônio Carlos Martins, garantiu que não há nenhuma ação da categoria prevista para esta quinta-feira nem para os próximos dias.
Motoristas e cobradores ameaçaram, na última semana, que entrariam em greve até o fim de 2009. Também poderiam ser feitas paralisações sem aviso prévio à população nesse período.
A categoria briga por um acordo na Participação nos Lucros (PL) das empresas de transporte público e pela manutenção de cerca de 1,1 mil cobradores nos cargos. Os trabalhadores também reclamam da diminuição dos horários de ônibus na Capital.
No último dia 3, os funcionários paralisaram o serviço por cerca de duas horas. As pessoas que estavam no Terminal Integrado do Centro (Ticen) foram pegas de surpresa e responderam com indignação ao protesto dos trabalhadores.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960