Apesar das reclamações e até ameaça de boicote de passageiros, que está marcada para a próxima segunda-feira, dia 30, os cariocas continuam enfrentando problemas nas estações do Metrô do Rio. E a situação pode ser vista também nos ônibus de integração expressa, como a linha 406A (Largo do Machado - Rodoviária). E o usuário que quis reclamar pelo serviço telefônico gratuito de atendimento ao cliente (0800-595-2000), disponibilizado pela Rio Ônibus através de um cartaz dentro do coletivo, informa uma mensagem eletrônica: "o serviço solicitado está temporariamente indisponível".
Usuário do Metrô Rio, o leitor João Vicente registrou, na manhã desta sexta-feira, dia 27, plataformas e trens cheios na Estação Estácio de sá - que faz a ligação das linhas 1 e 2 -, problemas enfrentados por ele e milhares de clientes, que trafegam pelas estações da Tijuca diariamente, no horário considerado de pico.
Do lado de fora, os passageiros que utilizam a integração expressa para a Rodoviária, em Laranjeiras, dizem que, apesar dos motoristas garantirem o funcionamento do ar condicionado, o equipamento parece não dar vazão à quantidade de pessoas, que se aglomeram no pouco espaço fornecido pelo pequeno corredor.
Há poucos meses, a empresa colocou uma frota de coletivos maiores, mas que ainda não suportam a quantidade de usuários que todos os dias formam filas nos pontos ao lado da Estação Largo do Machado.
Usuário do Metrô Rio, o leitor João Vicente registrou, na manhã desta sexta-feira, dia 27, plataformas e trens cheios na Estação Estácio de sá - que faz a ligação das linhas 1 e 2 -, problemas enfrentados por ele e milhares de clientes, que trafegam pelas estações da Tijuca diariamente, no horário considerado de pico.
Do lado de fora, os passageiros que utilizam a integração expressa para a Rodoviária, em Laranjeiras, dizem que, apesar dos motoristas garantirem o funcionamento do ar condicionado, o equipamento parece não dar vazão à quantidade de pessoas, que se aglomeram no pouco espaço fornecido pelo pequeno corredor.
Há poucos meses, a empresa colocou uma frota de coletivos maiores, mas que ainda não suportam a quantidade de usuários que todos os dias formam filas nos pontos ao lado da Estação Largo do Machado.
0 comentários:
Postar um comentário