Motoristas de ônibus fazem paralisação em Florianópolis

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Depois de uma paralisação relâmpago do transporte coletivo de quase uma hora em Florianópolis, o Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Urbano (Sintraturb) decidiu na noite desta terça-feira que não haverá nova ação. A assembleia terminou por volta das 20h.

 
Veja as imagens da paralisação no fim da manhã e início da tarde
Segundo o diretor de comunicação do Sintraturb Antonio Carlos Martins, a entidade foi chamada para negociar com os patrões e, portanto, ficou decidido que não haverá nova interrupção do transporte coletivo. A ação revindicava melhores condições de salário, como tempo de intervalo ao fim das rotas, banheiros para uso dos motoristas e cobradores e ônibus em boas condições de uso.

No fim da manhã desta terça, os passageiros foram pegos de surpresa. Por volta das 11h30min, o Sintraturb de Florianópolis fechou a saída de ônibus do Terminal do Centro (Ticen). A paralisação, que durou até as 12h10min, provocou confusão no Centro da cidade, com congestionamento nas vias mais movimentadas da cidade, como as avenidas Paulo Fontes e Gustavo Richard.


0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960