Em Salvador, População utiliza ônibus por causa de problemas no Elevador Lacerda

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

As quatro cabines do Elevador Lacerda, um dos principais pontos turísticos de Salvador, estão paradas nesta terça-feira (1). Segundo a Transalvador, duas das cabines apresentaram problemas técnicos, enquanto as outras duas estão em reforma.

Três ônibus convencionais e cinco microônibus fazem o transporte da população da Cidade Alta para a Cidade Baixa, e vice versa, gratuitamente.

A Transalvador informou ainda que técnicos da OTIS, empresa responsável pela manutenção do elevador, fazem vistorias nas cabines com defeito para que os reparos necessários sejam feitos. Já as cabines que estão em reforma têm previsão de entrega para o final da próxima semana.


Fonte: G1.com.br

1 comentários:

Déa Reis disse...

Quero deixar meu apelo a Prefeitura que faça valer o horário dos seis micro-ônibus da categoria "amarelinho" estarem á disponíveis da população, gratuitamente, entre às 5 horas da manhã e meia-noite.
Pois sou estudante na região do pelourinho e quando dar cerca das 21:00hs não tem mais nenhum micro-ônibus nem descendo e nen subindo isso é um absurdo!Inclusive os alunos do SENAC descem a ladeira da montanha, ou da Conceição ou barroquinha onde o lugar é de alta perigosidade
Respeite o que foi postado aqui! e cumpra o combinado!
http://fw.atarde.uol.com.br/2012/09/340x650_1278552.gif

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960