Aracaju: Recadastramento escolar segue até 30 de setembro

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Pré-Vestibular, Graduação, Pós-Graduação, Profissionalizante, Supletivo e À distância, que já efetuaram o Recadastramento Estudantil 2010/1 (que ocorreu de 01/02/2010 até 30/04/2010), para o Recadastramento Estudantil 2010/2 devem preencher o formulário via web, apresentar comprovante de vínculo estudantil e efetuar atualização no cartão em qualquer posto de recarga (mesmo processo do primeiro Recadastramento 2010/1, sendo desnecessário somente o comprovante de residência).

Os alunos UNIVERSITÁRIOS (presencial) e deverão preencher o formulário de recadastramento da web, apresentar o comprovante de matrícula do período em questão, em qualquer Posto Setransp (pode ser também grade curricular 2010/2 ou Declaração da Instituição de Ensino ou último pagamento bancário), RG e cartão MAIS ARACAJU ESCOLAR.

Os alunos dos cursos Profissionalizante, Pós-Graduação, Supletivo e à distância só poderão efetuar o Recadastramento Escolar 2010/2 na sede do SETRANSP (Rua: F, s/n, D.I.A de segunda a sexta das 8 as 17 h. Não fechamos para o almoço). Onde os documentos necessários são:

•Comprovante de matrícula com fotocópia;
•Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);
•Cartão Mais Aracaju Escolar;
•RG.

Estão desobrigados de recadastrar no 2º semestre os estudantes do Ensino Fundamental e Médio, que já o havia efetuado no 1º semestre- Recadastramento Estudantil 2010/1.

Fonte: Setransp


0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960