São Paulo: Término de obras normaliza itinerário de ônibus na zona sul

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Em função do término das obras da Subprefeitura do Campo Limpo, para a implantação de galeria de águas pluviais, na Rua Luis de Oliveira, entre as Ruas Colônia Sarmiento e Árvore da Vida, a SPTrans irá normalizar, a partir deste sábado, dia 17 de julho, o itinerário da linha de ônibus que circula pelo local.

Linha e Itinerário:6823/10 Jd. Guarujá – Term. CapelinhaIda: normal até a Rua Garcia Orta, Rua Bernardo Gomes de Brito, Rua Luis de Oliveira, Estr. de Itapecerica, prosseguindo normal.Volta: normal até a Estr. de Itapecerica, Rua Luis de Oliveira, Rua Bernardo Gomes de Brito, Av. Moenda Velha, prosseguindo normal.

  • SPTrans altera itinerários para quermesse na zona leste a partir deste sábado
Em função da realização da Quermesse da Paróquia São Marcos, nos próximos sábados, dias 17 e 24 de julho, e nos domingos, dias 18 e 25 de julho, das 14h às 22h, na Rua Lourenço Leite Penteado entre a Rua José Bento de Melo e Av. Baronesa de Muritiba, na zona leste, a SPTrans informa a alteração nos itinerários de duas linhas de ônibus que trafegam nas imediações.

Linhas e itinerários:

372R/10 Pq. São Rafael – Metrô Belém

Ida: normal até a Rua José Bento de Melo, Rua Francisco Aguiar Barros, Av. Baronesa de Muritiba, prosseguindo normal.Volta: normal até Av. Baronesa de Muritiba, Rua Francisco Aguiar Barros, Rua José Bento de Melo, prosseguindo normal.

3023/10 Pq. São Rafael – Shop. Aricanduva

Ida: Rua Manuel Botelho, Rua José Bento de Melo, Rua Francisco Aguiar Barros, Av. Baronesa de Muritiba, prosseguindo normal.Volta: normal até Av. Baronesa de Muritiba, Rua Francisco Aguiar Barros, Rua José Bento de Melo, prosseguindo normal.

  • SPTrans informa alteração no itinerário de ônibus no Jardim Araguaia

Em função da grande concentração de pessoas e automóveis na junção das ruas Cristovão de Camargo e João da Cunha Lobo, no Jardim Araguaia, na zona leste, aos sábados, domingos e feriados após às 18h, a SPTrans informa a alteração no itinerário da linha 2714/10 Metrô Vila Matilde – Vila Rui Barbosa a partir do dia 24 de julho, de modo que os usuários do serviço sejam atendidos sem causar transtornos para passageiros e frequentadores da região.

Para informações sobre linhas e trajetos de ônibus consulte itinerários ou ligue 156.

Linha e itinerário:

2714/10 Metrô Vila Matilde – Vila Rui Barbosa – Circular

Sentido único: normal até a Rua Periates, Rua Cristovão de Camargo, acesso a, Av. Gov. Carvalho Pinto, Rua Crubixa, prosseguindo normal.

Fonte: SPTrans

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960