Confira a mudança no transporte coletivo de Cascavel

segunda-feira, 31 de maio de 2010


Com o objetivo de melhorar o atendimento aos passageiros do transporte coletivo na região oeste de Cascavel, a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) informa que, a partir do dia 1º de junho (terça-feira), haverá alteração em alguns itinerários e horários e incluindo a implantação de uma nova linha.
Linha Paulo Godoy – Terminal Oeste. O ônibus deixará de trafegar na Rua Pernambuco e Avenida da FAG (Faculdade Assis Gurgacz), passando a operar na Rua das Palmeiras, no sentido Terminal Oeste-Bairro e na Av. Brasil, no sentido Bairro-Terminal Oeste. A Rua Pernambuco será atendida pela linha Parque Verde – Terminal Oeste (via Rua Pernambuco) e pela nova linha FAG – Terminal Oeste.
Outro itinerário que entrará em vigor a partir do mês de junho será da linha de Santa Cruz - Terminal Oeste. O ônibus deixará de trafegar pela Rua Pernambuco e irá operar na Rua das Palmeiras, no sentido Terminal Oeste-Bairro e na Av. Brasil, no sentido Bairro-Terminal Oeste.
Também a partir do mês de junho, haverá mudança na linha Parque Verde – Terminal Oeste (via Lince). O ônibus deixará de trafegar pela Rua das Palmeiras e Av. Brasil, passando a operar na Rua Pernambuco. Devido à mudança, o nome da linha será Parque Verde - Terminal Oeste (via Rua Pernambuco), a qual irá atender o Loteamento Vale do Sol.
Além das mudanças nos itinerários e horários, o Departamento de Transporte da Cettrans anuncia, para a mesma data, a implantação de uma nova linha de ônibus denominada FAG - Terminal Oeste, que atenderá a Rua Pernambuco, no bairro Coqueiral, o Jardim Aclimação, a FAG e o Loteamento FAG.

Fonte: Rádio Coméia

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960