A empresa de ônibus São Judas Tadeu, que tem uma das linhas mais importantes e com grande demanda de passageiros da região metropolitana do Recife vem causando muita discursão entre os usuários do sistema, é que ela adquiriu 05 ônibus velhos ou usados (articulados Volvo B10M) como bem entender para fazer uma das principais linhas da zona sul do Recife, esta linha troncal faz ligação do centro da cidade ao novo terminal de integração do Cabo de Santo Agostinho recem inaugurado pelo Governo do Estado, porém a empresa parece não ter entendido e em vez de colocar ônibus novos no terminal adquiriu ônibus com 12 anos de uso da cidade de Curitiba, deixando a população decepcionada, pois quem não gosta de andar em ônibus novos?
E esta situação vem trazendo certo desconforto em um dos meios de comunicação do cidadão que é o cidadão reporter do Diário de Pernambuco, onde os usuários estão se queixando com a falta de qualidade do serviço prestado e a pergunta que fica é, porque adquirir ônibus com 12 anos de uso? E porque foi autorizado pelo Consórcio Grande Recife de Transportes?
Fonte: Meu Transporte
2 comentários:
TINHA QUE SER A SJT, PRA SE TER UMA IDÉIA ESSA EMPRESA E A QUE PRESTA O PIOR SERVIÇO DE TODA A REGIÃO PETROPOLITANA DO RECIFE. NÃO ENTENDO O PORQUE DELA AINDA ESTAR OPERANDO. UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO O QUE ESSA OPERADORA ESTÁ FAZENDO.
essa e empresa e uma vergonha para o municipio do Cabo de santo Agostinho. Isso é um desrespeito aos usuarios.
Postar um comentário