UFPE oferece auxílio-transporte para alunos do Recife, Vitória e Caruaru

sexta-feira, 19 de março de 2010


Estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), câmpus Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru, poderão solicitar a concessão do auxílio-transporte para os quatro meses do primeiro semestre e quatro meses do segundo semestre deste ano.

A seleção será feita atendendo a critério socioeconômico informado pelo candidato. As inscrições para as unidades do Caruaru e Vitória vão até a próxima terça-feira (23).

No Recife, o período vai de 29 de março a 9 de abril. Confira o edital.

Os candidatos do Recife devem residir na Região Metropolitana do Recife (RMR) e utilizar o sistema público de transporte urbano. Os alunos do Interior podem morar em Caruaru e Vitória de Santo Antão ou cidades vizinhas.

O pagamento do auxílio-transporte será realizado diretamente na conta bancária do selecionado durante o período letivo, sendo interrompido nas férias. No ato da inscrição, o estudante deverá descrever o percurso e as linhas utilizadas no deslocamento UFPE-residência-UFPE.

Todas as informações fornecidas pelo estudante estarão sujeitas à verificação. Se for comprovada a não veracidade da informação, o estudante perderá o direito ao benefício.O resultado será divulgado no dia 16 de abril. No Recife, 23 de abril.

Fonte: JC online

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960