Em João Pessoa, STTrans reativa linha de ônibus

sexta-feira, 19 de março de 2010


Com o objetivo de melhorar o serviço do transporte coletivo e ampliar o atendimento aos moradores do bairro do Geisel e proximidades, a Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) reativará no próximo sábado (20) a linha 106 Geisel (via Cruz das Armas) e promoverá mudanças na linha 107 – José Américo. O objetivo é tornar o serviço de transporte coletivo mais eficiente no local, atendendo a demanda da crescente população da região próxima ao bairro do Geisel e a comunidade do loteamento Recanto Verde.

A linha 106 terá seu terminal no Geisel (202) e fará o mesmo itinerário dentro do bairro, ampliando sua rota pelo loteamento Recanto Verde (Novo Geisel). A linha107 – José Américo permanecerá com o mesmo itinerário até a rotatória da Avenida Abelardo Targino da Fonseca (Cajueiro). A partir deste ponto, provisoriamente, ele seguirá pela Rua João Miguel de Souza até chegar à BR-230, com direção ao centro da Capital.
A medida foi definida após estudos realizados pela Assessoria de Planejamento da STTrans, que verificou a necessidade de ampliação do serviço, em virtude do crescimento populacional. "A demanda da região tem crescido nos últimos anos e novas medidas têm que ser adotadas para beneficiar estas novas localidades. A STTrans vem realizando diversas ações neste sentido e garantido a todos um serviço de transporte público de qualidade", afirmou a superintendente Laura Farias.

Fonte: Prefeitura de João Pessoa

1 comentários:

brendinha disse...

Qual o percuso do 107 em ?

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960