Grande Vitória tem Melhorias em quatro linhas a partir de domingo

domingo, 31 de janeiro de 2010


A partir de domingo (31), quatro linhas de ônibus do Sistema Transcol terão alterações na programação, beneficiando moradores de bairros de Vila Velha e Serra. Entre as mudanças estão melhorias no acesso ao Hospital Evangélico, mais linhas para moradores de Rio Marinho e Argolas e aumento de frota e de viagens.
A linha 633, que liga o Terminal São Torquato ao bairro Planalto, em Vila Velha, será estendida ao Terminal Ibes e passará a subir a ladeira que dá acesso ao Hospital Evangélico. O serviço passará a ser denominado Terminal Ibes / Terminal São Torquato via Planalto – Hospital Evangélico – Alvorada. Além da mudança no itinerário, a linha recebe mais um ônibus na frota e terá o número de viagens duplicado, de 18 para 36, nos dias úteis.
A linha 627, que liga o bairro Sagrada Família ao Terminal São Torquato, passará a realizar itinerário pelo bairro Argolas e também terá o número de viagens ampliado de 18 para 36, nos dias úteis. A linha será operada com nova bandeira (Terminal São Torquato / Sagrada Família via Argolas – Circular).
Moradores de Rio Marinho, em Vila Velha, serão beneficiados com alterações no itinerário da linha 614 (Terminal Ibes / Terminal Jardim América), que passará a realizar itinerário pelas ruas do bairro.
Já no município de Serra, haverá ampliação do atendimento da linha 849 (Terminal Laranjeiras / Laranjeiras II – circular). A frota ganhará mais um ônibus e as viagens passarão de 52 para 65, nos dias úteis.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960