Estudantes e professores de São Paulo têm até o dia 14 de novembro para solicitar o Bilhete Único Escolar 2009

sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Estudantes que, conforme o Decreto de Lei 1069/48, têm direito ao pagamento de meia tarifa nos ônibus municipais, Metrô e trens da CPTM podem solicitar a 1ª via do Bilhete Único Escolar do ano letivo atual até o dia 14 de novembro de 2009. Para os alunos que desejarem a segunda via do bilhete de 2009 o prazo é até 30 de novembro.
A SPTrans orienta aos alunos e professores que antes de irem aos postos autorizados, consultem a Loja Virtual para verificar a posição de seu cadastro. Caso ainda não conste na base de dados da SPTrans procure a secretaria de sua unidade de ensino para regularizar a situação. Fique atento para os prazos:
Até o dia 14 de novembro, deverão ser efetuadas as solicitações de 1ª e 2ª via sendo que o prazo para solicitação da 2ª via será até 30 de novembro de 2009.
A partir de 17/11/09, o Sistema Bilhete Único Escolar, estará liberado para que as escolas façam o cadastramento dos estudantes para o próximo ano.
A partir de 03/12/2009 - Os estudantes que estiverem cadastrados e liberados no sistema, poderão fazer a solicitação/revalidação do Bilhete Único Estudante para 2010.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960