Um programa de treinamento para motoristas e cobradores do sistema de transporte público começa nesta terça-feira (14) em São José dos Campos. Entre os assuntos que serão abordados estão: motivação, orgulho no trabalho que realiza, cuidados com a aparência, cuidados com idosos e deficientes, a relação com os adolescentes e situações de estresse. A capacitação será realizada no Espaço Mario Covas (Praça Afonso Pena, 29), no centro.
O “Transporte Bem” é um programa que vai abranger 1.350 profissionais. Durante cerca de três meses, eles estarão recebendo várias informações de uma equipe especializada em Recursos Humanos. As turmas (manhã e tarde) serão divididas em 60 pessoas, que passarão por sete horas semanais de curso. O encerramento do curso está previsto para o dia 24 de setembro.
É a primeira vez que um treinamento desse porte é realizado em São José dos Campos. Baseada na andragogia (ensino para adultos), a metodologia do programa visa o “princípio do compartilhar” e dessa forma melhorar ainda mais a relação motorista/cobrador/passageiro.
Para um dos coordenadores do treinamento, a intenção é ressaltar a qualidade na prestação de serviços e “mostrar o poder de um sorriso na relação entre pessoas”. Lincoln Firoozmand explica que “os serviços propostos visam aprimorar as funções dos motoristas e cobradores, garantindo melhores resultados quanto ao seu desempenho e gerando consequentemente a satisfação dos usuários.”
Fonte: Agora Vale
O “Transporte Bem” é um programa que vai abranger 1.350 profissionais. Durante cerca de três meses, eles estarão recebendo várias informações de uma equipe especializada em Recursos Humanos. As turmas (manhã e tarde) serão divididas em 60 pessoas, que passarão por sete horas semanais de curso. O encerramento do curso está previsto para o dia 24 de setembro.
É a primeira vez que um treinamento desse porte é realizado em São José dos Campos. Baseada na andragogia (ensino para adultos), a metodologia do programa visa o “princípio do compartilhar” e dessa forma melhorar ainda mais a relação motorista/cobrador/passageiro.
Para um dos coordenadores do treinamento, a intenção é ressaltar a qualidade na prestação de serviços e “mostrar o poder de um sorriso na relação entre pessoas”. Lincoln Firoozmand explica que “os serviços propostos visam aprimorar as funções dos motoristas e cobradores, garantindo melhores resultados quanto ao seu desempenho e gerando consequentemente a satisfação dos usuários.”
Fonte: Agora Vale
0 comentários:
Postar um comentário