A discussão do Projeto de Lei que trata do crédito suplementar do Passe Livre ainda é incerta. A expectativa era de que a Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) discutisse a proposta de remanejar R$ 6 milhões, previstos inicialmente para a Secretaria de Obras, em reunião marcada para às 10h desta terça-feira (25/05).
O encontro foi adiado para às 14h30, mas até o momento há contradições em relação a discussão do projeto.De acordo com a assessoria de imprensa do presidente da Comissão, deputado Cristiano Araújo (PTB), a reunião vai tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e não há previsão de quando será discutida a proposta do Passe Livre. Entretanto, segundo a assessoria de imprensa do relator do projeto, deputado Benedito Domingos (PP), a proposta deverá ser discutida hoje, como extra pauta.
Proposta
O projeto de lei propõe que um crédito suplementar de R$ 6 milhões seja destinado para a recarga dos cartões dos 132 mil usuários do Passe Livre da Empresa Fácil Transporte Integrado (Fácil-DF).A proposta tramita em regime de urgência e precisa ser aprovada pela Comissão de Economia, Orçamento e Finanças da Câmara para depois seguir para o Plenário da Casa. Após a aprovação em Plenário, a liberação das verbas segue para sanção do governador do Distrito Federal, Rogério Rosso. Caso seja sancionado, o repasse é encaminhado a Fácil-DF.
Fonte: Correio Brasiliense
0 comentários:
Postar um comentário