Em Vitória, Telhado do Terminal Laranjeiras começa a ser modernizado

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Usuários do Sistema Transcol que utilizam o Terminal Laranjeiras, na Serra, devem ficar atentos a partir deste domingo (21), por conta da reforma do telhado no local. A obra será realizada em duas etapas e começa efetivamente nesta segunda-feira (22), mas já no domingo algumas linhas terão o local de parada alterado para a realização da reforma

As linhas 517, 515, 561, 572, 523, 504, 559, 562, 503, 506, 508, 560, 507, 502, 505, 542 e 528 serão deslocadas para outros pontos do terminal, indicados por meio de totens provisórios. Na medida em que o novo telhado for sendo instalado, outras linhas serão realocadas. A obra tem investimento de R$ 2.395.000,00 e previsão de ser concluída em cerca de 90 dias.

A modernização do telhado de Laranjeiras faz parte de um pacote de obras que contemplam cinco terminais. Além de Laranjeiras, o Terminal Jardim América já recebeu obras de pavimentação. Em São Torquato, a obra está em andamento. Jacaraípe e Ibes também vão passar por obras.

Além da recuperação das pistas de rolamento e telhado, o pacote de obras nos terminais vai contemplar ainda a requalificação dos sanitários públicos e novas redes de água.

Durante o período de obras, agentes da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) e fiscais das empresas de ônibus vão orientar a população sobre as alterações dos pontos de parada dentro do terminal.

Informações: CETURB


Colabore com o Blog Clicando nos anúncios da página

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960