No Recife, Operação especial de ônibus para festa no Morro da Conceição

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Em virtude das festividades no Morro da Conceição, o Grande Recife Consórcio de Transporte alterou temporariamente o itinerário e o terminal das linhas 612-Morro da Conceição e 613-Morro da Conceição (Bacurau). A mudança começou a vigorar às 06h de hoje (02/12) e se estenderá até às 06h do dia 09/12. Com isso, o terminal das linhas, que é na Rua Nossa Senhora da Conceição, passou a ser no cruzamento da Av. Norte com a Rua Pedro Allain, ocupando o espaço em frente à Retífica Padrão. O Terminal retornará ao seu local de origem logo após a liberação da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

O Consórcio também implantou paradas de ônibus na Av. Norte para os usuários que vão ao Morro da Conceição. A primeira vai ficar em frente ao Restaurante Escola do Procape, e atenderá a linha 645-Av. Norte (Macaxeira). A segunda será em frente à Clínica Veterinária Animal Control, onde vão parar onze linhas: 330-Casa Amarela/ CDU, 517-Córrego do Inácio, 612-Morro da Conceição, 621-Alto Treze de Maio, 622-Vasco da Gama (Cabugá), 623-Vasco da Gama (João de Barros), 624-Brejo, 631-Nova Descoberta (Cabugá), 632-Alto do Refúgio, 642-Guabiraba (Córrego do Jenipapo) e 644-Largo do Maracanã.

Para se informar sobre a mudança do terminal, os itinerários das linhas e outras dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800.081.0158, ou então acessar o site www.granderecife.pe.gov.br.


Informações: GRCT

2 comentários:

PAULO C. SILVA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAULO C. SILVA disse...

GENTE HOJE NO DIA 08/12/2011, FUI PARA O MORRRO DA CONCEIÇÃO, E VI TODOS OS ARTICULADOS DA EMPRESA SÃO JUDAS TADEU FAZENDO A LINHA 645 AV. NORTE/MACAXEIRA, A EMPRESA PEDROSA ESTE ANO SUPEROU-SE, AS LINHAS DA PEDROSA PASSAVAM DE 3 EM 3 MIN NO MÁXIMO, AGORA O CAOS ACONTECEU NA LINHA 612- MORRO DA CONCEIÇÃO DA EMPRESA GLOBO, FIZERAM UM ESQUEMA NO TERMINAL MOVEL MONTADO NA AV NORTE, ONDE OS PASSAGEIROS PAGAVAM A PASSAGEM ANTES DE EMBARCAR, MAS ISSO NÃO FOI SUFICENTE POIS A DEMANDA DE PASSAGEIROS ERA MAIOR QUE A OFERTA DE ONIBUS DA GLOBO NA LINHA 612, MUITA CONFUSÃO, GENTE FURANDO A FILA DE EMBARQUE QUANDO O ONIBUS CHEGAVA, MUITOS ATRASOS, UMA VERDADEIRA VERGONHA, CUIDADO GLOBO, PARA SER ENGOLIDA PELA PEDROSA QUE PRESTA UM EXCELENTE SERVIÇO.

PARABÉNS A EQUIPE DA EMPRESA PEDROSA PELO OTIMO SERVIÇO PRESTADO.

PAULO C. SILVA

8 de dezembro de 2011 13:56

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960