Sorocaba: Urbes faz alterações em seis linhas de ônibus

quinta-feira, 1 de abril de 2010


A Urbes – Trânsito e Transportes informa que partir da semana que vem, mais precisamente, da segunda-feira, dia 5 de abril, algumas alterações serão realizadas no transporte coletivo com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários , conforme segue abaixo:

Linha 05 - Vila Carvalho / Vila Fiori – Criação de novos horários de atendimento ao Condomínio Ibiti Royal de segunda a sexta-feira. Partindo do Terminal Santo Antonio: 6h10 e 7h10. Partindo do ponto final no Condomínio Ibiti Royal: 7h50, 16h02 e 17h10.

Linha 23 - Industrial / Jd. Dois Corações – Extinção de atendimentos em um par de horários de segunda a sexta-feira. Partindo do Terminal Santo Antonio: às 7h45 deixará de realizar o atendimento à YKK e passará a realizar ponto final no Jardim Dois Corações. Partindo do ponto final: às 08h20min deixará de atender a YKK, ao Fórum e Clube de Campo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba.

Linha 36 – Porcel – Criação de atendimento simultâneo a Policlinica e Pro-éx de segunda a sexta-feira nas viagens de 7h25 partindo do Terminal Santo Antonio e de 7h50 partindo do Ponto Final.

Linha 40 - Vila Jardini / Jd. América – Alteração do itinerário sentido bairro x centro desta linha. Partindo do ponto final: seguirá normal até a rua Tocantins, e depois pelas ruas Evaristo da Veiga e João Pessoa, seguindo seu itinerário normal até o Terminal Santo Antonio.

Linha 46 – Paineiras – Criação de atendimento ao Jardim Santa Lúcia I de segunda a sexta-feira nos horários de 6h18, 12h20 e 18h26 partindo do Terminal Santo Antonio; e 6h56, 13h02 e 19h14 partindo do Ponto Final.

E a partir do sábado, dia 3 de abril, será criado mais um horário de atendimento na linha 303 – Interbairros III: partindo do Ponto Final da linha na rua Hilário Correa, às 6h04.

Fonte: Rádio Cacique

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960