Qual parada será a próxima?

sábado, 6 de março de 2010

Carro invade ponto de ônibus e 4 morrem em Guarulhos

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida na madrugada deste sábado, 6, após um veículo invadir um ponto de ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek, no cruzamento com Rua Joaquim Moreira, no Parque São Miguel, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 5 horas. Entre os mortos estão três ocupantes do veículo. O ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro Maria Dirce. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.

Fonte: Estadão

O Blog Meu transporte vem denunciando por diversas vezes a falta de segurança nos pontos de ônibus, já enviamos projetos a diversos segmentos da aréa de transporte público, parlamentares e até agora nada de mudança, e o que estamos vendo são usuários tratados como números e não como clientes que pagam uma tarifa absurda e não são respeitados.

Será que é dificil reconhecer que você numa parada de ônibus numa avenida movimentada não corre risco sério de ser acidentado, até quando nossas paradas não vão ter uma barra de contenção em ferro ou de concreto para prevenir certos acidentes, continuaremos aqui denunciando essa falta derespeito até que um dia quem sabe eles passem a nos olhar como clientes e não como usuários, pois quem financia o transporte somos nós que pagamos essas tarifas absurdas que estamos vendo aqui neste Blog.

Abaixo, alguns videos sobre a gravidade do problema.
Ônibus invade Ponto de ônibus no Rio
Carro invade Ponto de ônibus em São Paulo
Mulher embriagada invade ponte de ônibus em Contagem-MG

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960