Trânsito terá mudanças durante a Festa da Uva em Caxias do Sul

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Durante a Festa da Uva 2010 o trânsito em volta dos Pavilhões terá alterações para facilitar o acesso de veículos e pedestres ao evento. Com as mudanças a Rua Ludovico Cavinato terá as duas pistas operando no sentido Avenida Ruben Bento Alves-Pavilhões (confira abaixo outras alterações).
Nos dias de corso alegórico haverá também alterações no Centro. O fechamento da Sinimbu começará cinco horas antes do início do desfile, com a proibição do estacionamento entre as ruas Coronel Flores e a Vereador Mario Pezzi. Quando faltar três horas para o início da apresentação, o tráfego será desviado para as ruas Coronel Flores, Bento Gonçalves e Vereador Mario Pezzi. A via será totalmente fechada duas horas antes do início do corso, com a proibição do tráfego de ônibus. O trânsito na Sinimbu será liberado após o término do desfile e da limpeza da rua.
- O transporte coletivo irá operar através da Rua Ludovico Cavinato convertendo a esquerda na Avenida Honeyde Bertussi e Padre Lamonatto. O ponto de embarque e desembarque será na Rua Ivo Remo Comandulli no trecho leste
- Haverá ônibus especiais partindo da Rua Visconde de Pelotas esquina com Rua Bento Gonçalves (imediações do colégio Presidente Vargas), com freqüência adequada ao horário do dia e a necessidade do público.
O horário destes ônibus especiais iniciará uma hora antes da abertura dos Pavilhões e encerrará uma hora após o fechamento, ou do término de shows
- Os ônibus das linhas 07-Pioneiro, 59-Pôr-do-Sol (via Matheo Gianella), 64-Vinhedos e 54-Interbairros, também farão seus roteiros junto aos Pavilhões.
Fonte: RBS

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960