Prefeitura de Campina Grande, colocará ônibus extras no Vinacc

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A Gerência de Transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos da Prefeitura de Campina Grande - STTP informa que no período de 10 a 16 do mês em curso, as principais linhas de ônibus atenderão a comunidade campinense até às 00:30h, com último horário saindo do Terminal de Integração, conforme ordens de serviços emitidos às empresas.
A STTP estará com equipe de fiscais no Terminal para garantir o atendimento aos usuários, além de fornecer as informações necessárias sobre o plano operacional do carnaval 2010. “Os intervalos de espera de coletivos, a partir das 18h, são em média de 15 minutos e no horário extra será de 30 minutos, saindo todas a linhas do Terminal de Integração as 00:30h”, garantiu o superintendente, adiantando ainda que diariamente circulam 181 ônibus na cidade, e que nos horários extras estarão à disposição mais 17 veículos.
O atendimento extra de transporte coletivo possibilitará o acesso aos eventos religiosos, a exemplo da “Consciência Cristã”, que acontecerá no Parque do Povo e aos desfiles das escolas de samba nos dias 14, 15 e 16, na Rua Dr. Severino Cruz, no Açude Velho.
A comunidade contará ainda com a presença de táxis e mototáxis, cadastrados na STTP, em pontos estratégicos, nas proximidades dos locais de eventos durante o Carnaval 2010 em Campina Grande.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960