Estagiários orientam passageiros a partir de hoje em Montes Claros

sábado, 30 de janeiro de 2010


Como anunciou o prefeito Tadeu Leite em entrevista à imprensa, na manhã de quarta-feira, 27, a MCTrans e a ATCMC - Associação de transporte coletivo urbano de Montes Claros estão treinando 30 estagiários que, a partir desta sexta-feira irão permanecer durante todo o dia e à noite no interior dos lotações, orientando e retirando dúvidas dos usuários do sistema, que foi modificado desde sábado, 23.

Também continua montada uma estrutura na Praça Dr. Carlos e nos pontos de integração, para ajudar a população a entender melhor as alterações, que foram feitas.
Os estagiários ficarão, principalmente, em coletivos de linhas onde estão sendo apresentados maiores problemas, nos horários de pico. A intenção da prefeitura e da ATCMC é dar condições aos montes-clarenses de utilizar os ônibus-lotação com tranquilidade, diminuindo os transtornos registrados nesse período de adaptação.
O principal motivo da mudança, prevista em edital de 2008, que permitiu a continuidade de exploração do transporte coletivo em Montes Claros, é a modernidade, com economia de 50 por cento para a maioria dos usuários, uma vez que com tarifa única é permitido ir a dois destinos. (Fonte: Ascom)

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960