Passe estudante em Sorocaba começarão a ser feitos pela Internet.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Em Sorocaba, a Urbes – Trânsito e Transportes informa que a partir da próxima semana, especificamente, do dia 1º de dezembro, o cadastramento e o recadastramento para a compra do passe estudante de 2010 começarão a ser feitos pela Internet.
A inovação do poder público visa modernizar o sistema que hoje é um tanto burocrático. Atualmente os alunos só conseguem fazer o pedido do passe através da secretaria da diretoria da sua escola. Com a implantação do cadastro pela Internet, o estudante poderá agilizar o processo preenchendo o formulário pela rede mundial de computadores. E quem não tem acesso à Internet, pode procurar uma das cinco unidades da Casa do Cidadão ou qualquer unidade do Sabe Tudo mais perto da sua casa.
O setor de bilhetagem da Urbes já deu início à distribuição de cartazes para todas as escolas da cidade. As mensagens também estão sendo afixadas na frota do transporte coletivo da cidade.
Os estudantes que tiverem dúvidas devem entrar em contato com a Urbes pelo telefone 3224-4072 ou pelo site www.urbes.com.br. É possível esclarecer dúvidas também através do serviço “fale conosco” do site da Urbes.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960